sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Guadalajara 2011

Venezuela sonha com o sexto lugar no Pan de Guadalajara

Presidente do comitê local projeta melhor participação que no Rio 2007


Arlene_semeco_695Sergio Moraes/Reuters
Venezuelana Arlene Semeco treina em Guadalajara; a atleta é uma das apostas de medalha no Pan
Publicidade
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
A Venezuela chega ao Pan de Guadalajara com uma aspiração bastante razoável. Eles não sonham em bater Estados Unidos, os donos da casa -- o México, ou o Brasil. Para eles, terminar em sexto na classificação geral já será um grande trunfo.

A meta foi divulgada pelo presidente do Comitê Olímpico Venezuelano, Eduardo Álvarez, que projetou a disputa de 66 decisões de medalhas no Pan de Guadalajara.

- Somos a sexta delegação em maior número [de atletas] no Pan-Americano. A Venezuela vem [a Guadalajara] para ficar entre o sexto e oitavo lugar no quadro geral de medalhas. Projetamos 66 competições com possíveis conquistas.

No Pan do Rio, em 2007, a delegação venezuelana terminou a competição na sétima colocação no quadro geral, ao conquistar 70 medalhas, 12 delas de ouro.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário